Lake Eola Park, Orlando

Domingo em Orlando NÃO é dia de ir aos parques temáticos, e sim ao Lake Eola. Por motivos óbvios (lotação máxima e filas quilométricas) os parques de diversão podem ser substituídos por um domingo mais tranquilo, curtindo um pouco o que o centro de Orlando tem a oferecer. Aliás, o centro de Orlando é muito legal. Logo mais farei um post sobre o assunto. 

O parque Eola fica cercado por prédios comerciais e residenciais. Tem muito verde, onde é possível ver casais namorando, fazendo pic nic e muitas famílias com crianças correndo soltas. 



SORVETE. Olhem que fofo! Parece de filme 

Walt Disney Amphitheater
No Eola podemos acompanhar um pouco da vida dos moradores de Orlando. Como essa aula de yoga, no meio do parque com edáficos contrastando ao fundo. 



A calçada em volta do lago é enorme, dá pra caminhar, correr, andar de bicicleta e passear tranquilamente.

No parque há muitos recantos para sentar, ler jornal, descansar, conversar... Os preferidos das crianças, são os que têm os patos. Eles ficam soltos e você pode comprar comida numa máquina a $25 centavos, para alimentá-los. 




Essa pracinha estava cheia de pais e crianças no dia em que fomos. Meu filho, de 6 anos, adorou. Além dos brinquedos diferentes das praças do Brasil, ele ainda brincou com muitas crianças, se divertiu e treinou o seu inglês.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center