Dicas de compras no Walmart em Orlando

A pedidos, mais um post sobre dicas e curiosidades de compras nos supermercados em Orlando.
Nas nossas últimas viagens, fomos a mais Super Target do que Walmart, mas gosto de ir aos dois. O Walmart, digamos é mais "popular" que os Target, porém ambos são um passeio a parte. Separe um dia só pra ficar dentro de um super... Mesmo assim será pouco!

Vou citar aqui, alguns itens que eu sempre compro e que valem a pena. E também postarei itens curiosos, coisas que amamos ver nos supermercados de lá. 

O primeiro post será sobre minha seção preferida: Shampoos e maquiagens

Os meus produtos preferidos para o cabelo: Aussie 
Ele deixa o cabelo simplesmente lindo!!!! O 3 minute miracle realmente faz milagre em apenas 3 minutos. Ótima opção para aquele dia de festa ou compromisso de ultima hora em que não da tempo de ir ao salão. Certa vez, li em algum blog, que esses foram, por muito tempo, os queridinhos da Jennifer Aniston. E usando a tempo tempo, eu acredito! 


O 3 minute a miracle custa em média $ 2,50. Eu sempre trago um estoque!! Aqui não é vendido nas lojas, apenas através de blogueiros que também trazem de lá, por esse preço, e revendem por até R$ 70,00. Então, vale muito a pena! 


Esse 7x1 eu trouxe da última vez e estou amando também. Acho que paguei uns $3,00 e já me arrependo de não ter feito estoque. Esses produtos também são boas opções para presentear as amigas! Todas amam!!

$6,57

$5,63
.

$4,95
$8,95


Todos esse eu trouxe na última viagem e estou gostando de todos! 
Esmaltes Revlon. Sempre bom trazer as suas cores preferidas por $ 3,90 

Carmex é o meu lip balm preferido. $ 2,96
.
 $4,79
 $2,69
Gosto bastante desse no inverno quando os lábios ficam rachados. $3,97

Os balms da EOS são os queridinhos do momento. Tenho de vários sabores. Mas vocês não precisam fazer a loka e trazer muitos. Eles duram bastante. Mas por $2,97 vale a pena até pra trazer de presente pras amigas. 

 Os rímel da Maybelline e da Loreal são ótimos e os preços mais em conta que aqui no Brasil. Então escolha o seu preferido! Em média de $3,00 a $8,00


$2,98
Adoro esses fio dental em haste. Sempre trago estoque para nós e para o nosso filho. São super práticos e higiênicos. Depois que experimentei, nunca mais consegui usar os de rolo. 
$3,24


Descobri essa marca (Hawaiian) de filtro solar, numa das idas ao super, e confesso que estou amando! Tem desde fator 8 aos protetores mais potentes. Além de tudo, eles também são hidratantes e não deixam ressecar a  pele. Sem falar no cheiro maravilhoso!!! 


 Preços de $6,00 a $9,00
Outro item que você não pode deixar de trazer, especialmente pelo preço justo, são os protetores para bebês e crianças.  
Esse hidratante da Loreal (Sublime Bronze) é lindo. Deixa a pele brilhando, com um tom perolados e alguns brilhinhos que deixam seu bronzeado super bonito!! $7,97

Antigamente eu usava esses lencinhos só quando tinha preguiça em limpar o rosto, princialmente quando eu chegava tarde em casa. Hoje, eu uso quase todos os dias. Acho eles excelentes, limpam e são práticos. Tenho em casa, no carro, na bolsa... Já comprei várias marcas, mas a que eu mais gosto é da Neutrogena. Tem uma boa variedade e você pode escolher um para cada ocasião. 
$6,16

 Cataphil é maravilhoso e o preço então... Vale a pena trazer! $2,97
Comprei esse produto e confesso que esperava mais. Não achei que saiu tantos cravos assim. Mas usando periodicamente, ele ajuda sim! $6,49
Adoro esse sabonete liquido para o rosto da Neutrogena. Ele é ótimo para quem tem pele oleosa. Notei que minha pele ficou muito melhor, sem oleosidade, brilho e acne,depois que comecei a usá-lo regularmente. $6,47
$6,47

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center