Cabana Bay Beach Resort, Orlando

Dessa vez, ficamos em um hotel do complexo Universal. Como é o nosso parque preferido, decidimos que, nessa viagem, só iríamos a ele e ao Bush Gardens, em Tampa. Os parques da Disney não tem muita vez em uma família dominada por homens. Os super heróis sempre falam mais alto que as princesas... Mas, como eu também amo demais os brinquedos da Universal, não vou me cansar nunca de visitar os parques...

O hotel da vez foi o Universal´s Cabana Beach Resort, bem pertinho dos parques. Inclusive, dessa vez, optamos por não pegar carro e ir nos ônibus circulares que levam e buscam os hospedes. Foi uma experiencia incrível. Sem precisar caminhar aquela "lonjura" toda do estacionamento até a entrada do parque, principalmente na volta. Quem conhece a maratona que é passar o dia inteiro caminhando pra lá e pra cá, vai entender a diferença. Principalmente na volta! De ônibus, a gente só precisa andar pelas esteiras, descer a escada e pronto!
O hotel foi inaugurado em 2014, ou seja, é bem novinho. Os quartos, assim como o hotel, são todos inspirados na arquitetura dos anos 50 e 60. Parece que você está entrando naqueles filmes antigos dos EUA. Muito legal. 
Reparem que os quartos tem aquele estilo retô total. E bem colorido. 
Quem já conhece ou se hospedou em algum hotel do complexo Disney, vai acha-los bem parecidos. O que muda mesmo são os temas e personagens de cada hotel. O Cabana Bay Beach Resort é todo inspirado nos clássicos Resorts da década de 50.
A praça de alimentação, tem telões que ficam passando filmes clássicos, desenhos e comerciais dos anos 50/60. 

Tem até um Starbucks no hall do hotel. 

Uma das atrações, dentro do hotel, que mais gostamos foi a pista de boliche. Alugamos por 1h e nos divertimos muito!! A sala de jogos, se é que podemos assim chamar, também atraem muito a criançada. Você pode colocar alguns dólares, no cartão do quarto das crianças, e deixar que elas aproveitem bastante! 

A piscina também é outro lugar que as crianças adoram. No fim do dia, sempre rola um filme no telão e você pode assistir de dentro dágua. A piscina é aquecida. Tem tobogãs, uma leve correnteza e um riozinho artificial que contorna toda a piscina e você pode cruza-lo caminhando, nadando ou na boia. A área da piscina também é toda de areia branca bem fininha e com muitos coqueiros.
Fica aberta até as 24hs e como sempre, conta com muitos salva vidas. 

Essa fogueira de chão também é muito legal. Dá pra sentar em volta, curtir o movimento e a gurizada aproveita pra assar marshmallow.

Outra parte boa é que os hospedes tem prioridades e vantagens nos parques. Eu aconselho a não comprar tickets por aqui e deixar para comprar lá, no próprio hotel. Você ganha um bom desconto, e ainda pode ir 3 dias (intercalados) nos parques, e sem precisar pegar fila. 

Os hospedes também podem entrar uma hora antes no The Wizarding World of Harry Potter. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center