Il Belvedere, Punta Del Este

Um dos hotéis mais charmosos que eu já fiquei nos últimos tempos. O Il Belvedere fica em frente a praia Brava e com uma vista deslumbrante para o mar e a ilha dos Lobos. Cercado de uma floresta de pinheiros e da própria vegetação nativa, o lugar é ideal para descansar com muita tranquilidade. 








Para os dias mais quentes, as piscinas refrescam o corpo. Para os mais frios, também são ótimas opções para sentar, ler um livro e abrir um vinho.



Para quem está pensando em fazer uma viagem com a família completa, o hotel também conta com um "espaço Kids" com recreacionistas e muito espaço ao ar livre para correr, andar de bicicleta e cansar bastante!!!

Pra quem não perde a "neura" da malhação nem quando viaja, tem um bom espaço pra sarar o corpo e a mente :)


E basta atravessar a rua para chegar na praia. O hotel ainda oferece cadeira de praia, toalha e alguns apetrechos para utilizar na areia. 




Os quartos dos bangalôs são grandes (quase um apartamento, pois tem até cozinha, fogão, geladeira, microondas, utensílios e outras coisinhas domesticas. Inclusive somos recepcionados com uma garrafa de vinho de boas vindas (de grátis!!) 








  • IL BELVEDERE
    Rambla Costanera
    Lorenzo Batlle y Calle Da Vinci
    Parada 29 de la Brava
    Punta del Este, Uruguay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center