Alvear Art Hotel, Buenos Aires

Confesso que depois de 8 vezes em Buenos Aires, esse foi o melhor e mais lindo hotel que já fiquei. Moderno, sofisticado e charmoso, o Alvear Art Hotel, não deixa nada a desejar. Os quartos são maravilhosos, com uma cama super confortável (não dá vontade de levantar), máquina de Nespresso pra tomar cafezinho, cortina com black out automática, tv com muitos canais, incluindo a Globo Internacional (o que é raro encontrar), entrada para iPod etc... Mas o melhor é o banheiro!! Dá vontade de morar dentro dele!! Tem banheira com hidromassagem, duas cubas, aquecimento no piso, e chuveiro bem quente.










O hotel ainda conta com uma deliciosa piscina, academia e um spa no último andar. Dá pra dar uma caminhada, ou uma mergulhada, com vista pra cidade. 




O café da manhã é divino. Até as 11hs. 









O lobby também é muito agradável para se perder algumas horas vendo o vai e vem dos hospedes e "locais" que entram para desfrutar um dos dois restaurantes.





Esse ano, o Alvear Art Hotel recebeu o premio de Hotel do Ano, pela Cuisine & Vins :) Super merecido! 

Na entrada do hotel, tem bicicletas que ficam a disposição dos hospedes para quem quiser se aventurar pela cidade sobre duas rodas. Pegue uma e vá curtir Puerto Madero! 

Super bem localizado, é possível ir a pé para San Telmo, Puerto Madero, centro e Recoleta. 

Alvear Art Hotel
Suipacha, 1036
www.alvearart.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center