Gourmet Food Park, em São Leopoldo!

Dia 25 e 26 de Outubro, tem evento gastronômico de rua a céu aberto, em São Leopoldo!

Para quem não sabe, esse novo jeito de comer vem conquistando as pessoas do mundo todo. Nos EUA encontramos um Food Truck a cada esquina, cada um com um tipo de comida. O evento irá contar com barracas de alta gastronomia, FOOD TRUCKS (veículos adaptados para servirem comida de qualidade, feito por chefs, a preços justos), ARTE urbana e muita musica ao vivo "à la vonté", além de uma estrutura especial para atender os mais diversos gostos! 



FOOD TRUCKS:

Jackie and Jack O nosso querido food truck da região e seu delicioso "Fried Chicken", frango temperado com ervas, crocante, com molho gorgonzola.



Barracas:

Chef Julinho Ritta do "Come Aí" com seu famoso "Barreado no Pão”, pão italiano com carne de panela e purê de banana.



A nossa querida Ester Cypriano do "Uns Donuts" com seus deliciosos donuts de cacau com raspas de chocolate belga meio amargo, baunilha com raspas de chocolate belga branco e glace sabor morango com confeitos.




A confeiteira Shana Martini do "La Vanilla" vai trazer o melhor dos doces gourmet! Um combinado de deixar água na boca! Um duo de chocolate, cake de morango e baunilha, e para finalizar uma sinfonia cítrica. 



"Creäm Sorvetes Artesanais" trazendo um prato exclusivo para o nosso evento! Uma casquinha com uma leve borda de chocolate e duas bolas de sorvete. 


Chef Zi Saldanha e seu chamativo "Sanduba da Fronteira", Costelão 12horas desfiado, queijo provolone, aioli, rúcula e pão de moranga cabotiá.


Ligeirinho Temaki também trará um prato exclusivo para o Gourmet Food Park, o Yakitori, pedaços de coxa de frango, intercalados com cebolinha e servido com molho tare. 



Cerveja Artesanal.

E ai, já deu água na boca?

Preços dos pratos: De 10 a 15 reais.

OBS: Facilite o troco, leve dinheiro se possível! Para evitarmos filas enormes e que a experiencia do nosso evento seja inesquecível para você! 

ENTRADA FRANCA. 

Gourmet Food Park
Av. Wilhelm Rotermund 1369
Morro do Espelho - São Leopoldo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center