Space Bags: o "achado" da viagem!

Como que eu ainda não conhecia essa maravilha??!!! Sério gente! Essas embalagens a vácuo, foram o verdadeiro "achado" da viagem! Simplesmente que você tem que ter!
Pra quem não sabe do que se trata, são sacos plásticos a vácuo, onde é possível reduzir em até 3x o volume de roupas!

Uma ótima dica para deixar as malas com mais espaço, e também para usar em casa. Eu me apaixonei tanto, que trouxe umas extras, pra aumentar o espaço no meu guarda-roupas. Já guardei dois edredons, que ocupavam um mega espaço, e reduzi tanto o tamanho, que sobrou lugar nas prateleiras! Também fiz o mesmo com a roupas grossas de inverno!

Coloquei até produtos de higiene nas Space Bags. Sobrou espaço, e eu ainda achei que as embalagens ficaram bem mais protegidas! Essas Space Bags são do modelo Travel and Carry on, ideais para usar nas viagens, já que não precisam de aspirador de pó para ficar a vácuo. Preste atenção quando for comprar, pois se você estiver hospedado em hotel, as vezes, é difícil conseguir um aspirador de pó. Com o modelo viagem, você faz o processo com as mãos! Amei. Super prático. Super recomendo! Eu coloquei todas as roupas que comprei dentro delas, e otimizou muito a minha mala ;)
Esses são os sacos para serem utilizados com o aspirador de pó. Ali, no buraco branco, você coloca o cano do aspirador, aspira, e ele fica a vácuo em poucos segundos!! Tem em tamanho: pequeno, médio, grande e extra grande (esses ideias para guardar edredons). Também tem em cores diferentes para você organizar melhor. Vale a pena comprar. Tem em qualquer supermercado, Walmart ou Traget, nas Walgreens e CVS. Os preços variam de acordo com os tamanhos.


As embalagens são assim. Mas preste atenção nos tamanhos e no "Travel and Carry On", o modelo ideal para malas! Normalmente, você as encontra na parte de organização da casa, e não onde ficam as malas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center