Sea World, em Orlando

Um dos parques mais legais de Orlando, sem dúvidas é o Sea World. Um lugar incrível, com atrações pra todas as idades, shows e o melhor: contato direto com animais!
Dá pra tocar em arraias, dar comida pra golfinhos e ficar bem pertinho dos tubarões! 



Ficar assim, bem pertinho dos golfinhos, é uma das sensações mais incríveis que já vivemos...



Outra atração incrível, é o novíssimo "Empire of the Penguin" que fica na Antarctica. Um simulador móvel que nos leva a um ambiente mega gelado, onde vivem 250 pinguins de diferentes espécies. Bem na hora em que fomos nesse brinquedo, aconteceu um problema técnico e não conseguimos andar no simulador. Nos levaram pra área dos pinguins. Eu nunca tinha visto pinguins de verdade ao vivo! Foi muito legal, mas o local é tão, tão gelado, que ninguém aguenta ficar muito. É só o tempo de algumas fotos e deu. A sala é mantida a -1c


Logo que saímos do brinquedo dos pinguins, resolvemos fazer um lanchinho no "Expedition Café". Lá, você pode escolher entre comida chinesa, americana ou italiana, pegar sua bandeja e ir para as mesas compartilhadas que simulam um galpão de expedição na Antártica.
Reparem que na comida chinesa, vem até um biscoitinho da sorte!
Esse galpão, com ar condicionado, é lindo por dentro. Realmente parece que estamos em um acampamento da Antártica. Reparem nos detalhes. 

 Ainda tem um espetáculo  "A'Lure... The call of the ocean", do Cirque Du Soleil, que é maravilhoso, e no final você pode chegar pertinho dos bailarinos e tirar fotos com eles. 



 Outro show bem famoso e incrível (desculpem se estou sendo repetitiva usando a palavra incrível, mas realmente, tudo lá, é incrível :) é o Blue Horizons, onde as estrelas são os golfinhos e os pássaros. As coreografias são tão bem ensaiadas que no final a gente fica de boca aberta se perguntando como aquilo tudo é possível. Quem estiver sentado mais atrás, vai ter que abaixar a cabeça, pois os pássaros voam bem baixinho. 


A Journey to Atlantis, mistura brinquedo aquático e montanha-russa, com passagens internas e externas. O mais emocionante é a queda vertical, de uma altura de 18 metros. Prepare-se para sair molhado! (ps: leve aquela muda básica de roupas, incluindo meias) eu já aconselho a levar chinelo para ir nesses brinquedos de água. Pois o tennis sai ensopado. E ficar com meias molhadas não é nada legal. 


Ainda tem a parte para as crianças pequenas, que inclui a montanha-russa da mini Shamu, prepare-se para ir um milhão de vezes se você tiver filhos pequenos. Eles adoram.

Enquanto eu esperava marido e filho na montanha russa da mini Shamu, rolou até um selfie com essas fofuras, que vieram, de mansinho, até a mim. Adorei ;) 

 Claro que o show mais famoso do parque é o One Ocean, mais conhecido como show da Shamu. Dispensa maiores apresentações. Dizem que depois do acidente, que resultou na morte de uma treinadora, em fevereiro de 2010, a apresentação mudou bastante. Está mais curta e agora os treinadores não podem mais entrar na água com as baleias. Parece que antes, também dava pra circular perto das piscinas que ficam as baleias. Hoje não pode mais. A dica é: não descuide do horário, pois é um dos shows mais concorridos do dia. Dependendo da época que você for, pode ficar de fora. Dica: sempre ao chegar no parque, pegue a programação dos shows. Escolha os que quer ir e não se atrase. Dica 2: se não quiser tomar um banho pelas baleias, sente atrás. 


Ainda tem muitas experiencias com tartarugas, arraias e tubarões. Com certeza, um dia no Sea World ficará pra sempre em sua memória.

Aqui é uma esteira, onde a gente passa por um aquário cheio de tubarões e outros peixes gigantes e monstruosos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center