Dicas de compras em Orlando: Walmart, Target e Walgreens

O meu parque preferido de Orlando, com certeza, são as farmácias e os supermercados! Gosto de perder horas pelos corredores do Walmart, Target, Walgreens e CVS. A gente encontra muita coisa legal. Coisas que aqui no BRasil não tem, ou quando tem, é o olho da cara. Por isso vale muito a pena trazer novidades!

Selecionei algumas fotos para mostrar pra vocês as coisas incríveis que podemos encontrar por lá.

Essas águas, com vitaminas, de vários sabores são deliciosas, super saudáveis e custam menos de 1 dólar! Vale a pena experimentar e comprar para deixar no frigobar ou geladeira do hotel. 
Esse pack, se não me engano vem com douuuze garrafas de Gatorade, por 4.99!! 
Chora nos preços dos Legos!! Vale MUITO a pena comprar e até trazer para dar de presente nos aniversários! 
Eu, como tenho filho menino, sei bem quanto custa um Lego no Brasil. Esssa mesma caixa, que no Walmart custa 9.99 dólares, o que dá mais ou menos uns 23 reais, não custa menos de cinquenta reais na PBKids ou Big Festas! 
Essa sessão eu achei muito legal! Olha só, a gente encontra bolos decorados (são muitas opções) no supermercado! Dá pra fazer aquela festa surpresa pros filhos, pro marido, namorado e até pro chefe, sem precisar ter que encomendar com uma semana de antecedência,  e ainda pagar um dinheirão! Qua tal uma sessão assim no Brasil?!
Tem até cupcakes!!! E decorados! 
Os congelados são praticamente a comida típica dos EUA. Nos supermercados (e até nas farmácias) há muitos corredores recheados de todos os tipos de congelados possíveis! Doces e salgados! Fotografei alguns, para vocês terem ideia da variedade!
Roupas também são boas opções de compra nos supermercados! Principalmenbte pra criança. Tem desde meia e cuecas, até uniformes e roupas para sair. Vale muito a pena garimpar! 
Esse casaco das tartarugas ninjas foi comprado no supermercado, acho que paguei uns 19 dólares, e é a coisa mais fofa! O capuz é tipo máscara e por onde o meu filho passa, todos perguntam onde ele comprou! Aqui no Brasil não deve ter e se tivesse numa loja tipo Renner, não sairia menos de 60, 70 reais. 
Mochilas de todos os modelos e tamanhos e de rodinhas também! Não deixe de trazer!
Lancheiras!
Material escolar! Esses estojos com 24 lápis da Crayola, por exemplo, saiu 1.99 cada!! Vale a pena estocar. 
Jogos de Nintendo 3DS em promoção por 9.99 dólares! Aqui, não sai por menos de R$ 100!
Produtos de farmácia também são encontrados nos supermercados! 
Red Bull por 1.98. Vocês também sentem vontade de chorar???!!
Esse BandAid em roll on é otimo. Principalmente pra quem tem criança em casa!

Tem até perfumes para vender no supermercado. Que tal?
Esse é um creme para as mãos da EOS, a famosa marca dos Lip Balm de bolinha. Trouxe um para ter na bolsa. O cheiro é delicioso e custa 1.99
Esse é o shampoo do momento! Maravilhoso. Não é tão barato, acho que paguei uns 22 dolares, mas com certeza é bem mais barato que no BRasil, e já senti uma mega diferença no meu cabelo! 
Affeeeee, só de fazer esse post já me bateu uma saudade e uma depressão pós viagem... Vou postar mais fotos e dicas depois, para não ficar tãoooo grande essa postagem! 

A minha dica final é: escolham os supermercados e farmácias meio fora de circuito, ou seja, longe dos parques. Nem pensem em ir no Walmart da Vineland! Ele é cheio de pessoas deseperadas e normalmente não tem a variedade de produtos dos outros, devido a grande movimentação.
O nosso Walmart preferido é o 8101 S John Young Pkwy Orlando, FL 32819, ele é um pouco afastado, 24 horas e tem mais prateleiras cheias. A gente vai tanto lá, que já sabemos mais ou menos onde estão as coisas que gostamos! 

Be continued....





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center