Cuidado com os roubos em Orlando!!!

Quem viaja pra Orlando, Miami, ou qualquer outra cidade americana, normalmente não fica paranoico como aqui no Brasil e relaxa e acaba pensando que por lá nada acontece. Mas, infelizmente, tem acontecido muitos roubos a turistas. Vou postar aqui, dois casos que tive conhecimento e que sirva de alerta para os futuros viajantes.

Nessa última viagem, conhecemos um pessoal no avião, aqui de Porto Alegre mesmo, que nos relatou que haviam sido roubados no FLORIDA MALL. Eles estacionaram, e quando saíram, provavelmente, tinha ladrões de olho na movimentação e bloquearam o alarme (o mesmo truque que tem sido usado por aqui). Resultado: quando voltaram, a mochila que estava dentro do carro havia sido roubada, e mais, a chave do quarto do hotel, que tinha ficado no carro, também. Para piorar a situação, ao chegar, se deram conta que haviam sido roubados de novo, pois  o PS4 não estava mais no quarto!
Quem viaja pra Orlando sabe que junto com o cartão do quarto do hotel, eles entregam uma capinha com o numero do aposento. A dica: NUNCA andem com essa capinha! Se você tem dificuldades pra memorizar o numero do quarto, tire uma foto, mas NUNCA ande com ele. 
Os ladrões, que já estão acostumados com esse tipo de crime, viram o cartão com o numero do quarto, foram correndo, e levaram o PS4 novinho, ainda na caixa!
Segundo a moça, que prestou queixa na policia, disse que os policiais falaram que esse tipo de crime era comum, estava acontecendo direto. E que não podemos nos iludir, pois Orlando, é o quinto estado com maior índice de furtos dos EUA. Por sorte, os ladrões não levaram os passaportes e malas que estavam no quarto. Mas perderam, além do bem material, um dia de sol dentro de uma delegacia! E voltaram super chateados com a experiencia.
O hotel disse que iria ver as câmeras de segurança, que lamentava o acontecido, blablabla, mas até então não tinha se manifestado se ia pagar o prejuízo. Pena que não lembro o nome do hotel, mas sei que fica em frente ao Sheraton da International Drive. Então, prestem atenção!!! Ah, não esqueçam de sempre conferir se o carro está trancado depois que acionar o alarme!! 

Outro relato, eu recebi via facebook e vou postar aqui: 

"Depois do sonho veio o pesadelo....hj estou aqui para mostrar a minha indignação e frustração do q aconteceu na minha viagem para Orlando nos últimos 3 dias..no dia 15 de setembro por volta das oito hs da manhã partimos para mais um dia de diversão, onde nosso retorno para o hotel foi por volta das 22 hs...quando chegamos no hotel fomos surpreendidos com o quarto e o cofre totalmente arrombados, todas nossas roupas e uma das malas jogadas no chão.ficamos desesperadas..onde corremos até a recepção para avisa-los, veio o segurança e um funcionário do hotel,que pelo visto não ficaram nem um pouco surpreendidos com o que viram no nosso quarto....chamamos a policia....fizemos boletim de ocorrência.e pelo que os policiais nos falaram isto esta acontecendo todos os dias e ninguem esta tomando providência.....roubaram 2 malas de compras....nossos passaportes....cartao credito...dólares....ingressos do parque da universal...e acabou com o nosso sonho em segundos....O HOTEL QUALITYINN nao se responsabiliza por nada q acontece.....as câmeras não funcionam...funcionários mal educados q fingem não entender o português..enfim eles não estão nem ai pra vc....é muito triste td isso ....e não foi só o nosso quarto neste dia teve um outro próximo ao nosso..e só falaram q sentiu muito pelo q tinha acontecido..e ainda mandam vc calar a boca e naõ ficar comentando com outros hospedes... mas quem conseguiamos falavamos para todos tomarem cuidado ....e se possivel mudarem de hotel...tivemos q ir ate Miami no consulado para pegar uma autorizaçao para retorno ao Brasil. enfim galera jamais passem na frente desse Hotel...compartilhe e comentem com seus amigos...conhecidos..familiares.... HOTEL QUALITYINN EM ORLANDO.: SAND LAKER. aqui está algumas fotos de como ficou nosso quarto....agora vamos tomar nossos providências em relaçao a td isso .....logo logo postarei ai sim de um sonho lindo....lugar sensacional e com certeza voltarei....mas com muitas precauções" Adriana Bacelar. 

Olha como eles encontraram o quarto!!! Um absurdo!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center