Canoe Creek Service Plaza: a praça de alimentação no meio da estrada.

Nós, que estamos acostumados com essas estradas do BRasil a fora, como a BR 101, BR 116, FreeWay, não estamos preparados para as estradas dos EUA! Gente, é de chocar! Além de serem todas super bem asfaltadas, grandes, largas, com zero buracos, ainda tem as Praças de alimentação que ficam no meio do caminho. A gente sempre pára em umas duas para dar uma esticada nas pernas, fazer xixi e comer alguma coisa. 

Se você optar por alugar um carro em Miami, e ir para Orlando, ou vice versa, saiba que é uma ótima opção. Não só pelas estradas bem cuidadas, mas por não precisar passar por mais uma conexão, esperar no aeroporto, aguentar aquela fila e a cara de poucos amigos do pessoal que trabalha no aeroporto. São 4 horas, mas vale a pena. Dá pra ir parando, descobrindo coisas novas e tem até Walgreens no caminho! Já dá pra chegar gastando na farmácia!! (falou a viciada em Walgreens) :)

Cada Plaza tem uma variedade de lanchonetes, todas super famosas nos EUA, como Wendys, Dukkin' Donuts, Nathan´s, KFC, Pizza Hut, Villa, entre outras. 





É claro que não poderia faltar a máquina refil, de refrigerantes, que eu tanto amo nos EUA. Uma das melhores coisas que tem por lá. 
Tem até espaço Kids para as crianças comer e assistir desenhos. Pensa, gente!!!
Também tem uma variedade de lojinhas que vendem de tudo: souvenir, comidinhas, doces, balas, roupas, produtos de higiene, acessórios para celulares, perfumes, enfim... Você vai se surpreender com a quantidade de coisas a venda!
Claro que ele não podia ficar de fora!!! I love you Mickey.
Não bastasse a variedade de acessórios para aparelhos celular, ainda encontrei essa máquina da Best Buy, recheada de iPhones, Ipads, fones de ouvido, capas pra celular... OMG!! Vá que dê vontade de comprar um iPhone no meio da estrada né?? #EuAmoAamerica!

Todas as praças funcionam 24 horas e possuem wifi e ainda tem área para pequenique. Não preciso dizer que os banheiros são mega limpos, né? Tem trocadores para bebês e banheiro familiar. 

Ah, se a nossa FreeWay fosse assim... #Sonho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center