Ainda sobre os hotéis em Orlando

Com todo alvoroço que rolou essa semana em função dos roubos dentro dos hotéis em Orlando, eu acabei recebendo muitas mensagens, emails, e até na rua, veio gente me perguntar a respeito dos casos. Bom, primeiro quero dizer para todos manterem a calma, seguir com o planejamento da viagem e não ficar com o pensamento de "ah, mas o meu hotel nem é tão bom assim, será que vou ter problemas?". Dos três hotéis que foram mencionados, eu mesma já fiquei em um, no All Star Sports, dentro do complexo da Disney. E assim, como no Art Of Animation, que também fica na Disney, durante a nossa estada, nada aconteceu. Pelo contrário: 

No All Star Sports, o mesmo hotel que foi relatado em dos casos, um belo dia, na correria de sempre, esquecemos a chave (cartão) do quarto dentro do quarto. Fui atrás de uma camareira que estava no mesmo corredor, e ela teve que chamar uma gerente do hotel pra resolver o nosso problema, pois ela não tinha autorização para abrir nenhum dos quartos. Quando a gerente chegou, nos fez uma série de perguntas, afim de garantir que realmente éramos hospedes do hotel e que aquele quarto era nosso. Quando ela abriu, nos perguntou, entre outras coisas, quantas malas nos tínhamos, que cor, se tínhamos algum objeto com nome que pudesse nos identificar... Enfim, lembro que na época (maio 2013) ainda comentamos que essa atitude tinha nos deixado bem tranquilos quanto a segurança do hotel. As vezes, também chegávamos dos parques, e encontrávamos encomendas da internet, em cima da cama. Como Apple TV, relógios e etc. Tudo bem tranquilo. Não tivemos nenhum tipo de problema. 

No Art Of Animation, também resort da Disney, ficamos hospedados em Fev de 2014, e também não tivemos nenhum tipo de problema. Inclusive, meu marido comprou um PS4, pela internet, e quando chegamos no hotel, ele estava no quarto. Ele abriu e ligou o video game, e assim o deixou durante toda nossa estadia. Nunca tivemos problemas ao chegar no quarto. E eu ainda deixava as compras (que foram muitas) dentro dos armários e guarda roupas, e nada sumiu... Um dia, perdi a minha magic band e o hotel resolveu na hora o meu problema. Claro que foi um choque saber da noticia do roubo dentro de um hotel, ainda mais do complexo Disney, e ainda mais saber que o hotel, até agora, não assumiu o prejuízo do casal. Conhecendo um pouco a 'filosofia Disney', achei isso um ponto negativo e jamais achei que aconteceria. Mas, como falei, temos que manter a calma e parar de achar que acontece com todo mundo. Infelizmente, esse tipo de coisa está acontecendo cada vez mais, mas eu jamais deixarei de ir novamente por conta disso.

Outro Hotel citado, o Quality Inn, também foi o hotel escolhido por um casal de amigos, que ficou hospedado em Fevereiro de 2014, e com eles nada aconteceu. Também ficaram chocados quando leram a noticia. 

Acabamos de voltar de Orlando, e ficamos hospedados no Sheraton Villages, na Internacional Drive. E mais uma vez, tudo tranquilo! Farei um post desse hotel em breve! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center