Magic Kingdom, o parque mais famoso da Disney

Este é o parque mais antigo e mais famoso da Disney. É o parque do castelo da Cinderela!! Foi inaugurado em 1971 e atrai milhões de pessoas todos os anos! Na verdade, nesse parque não tem muitas opções de brinquedos radicais, mas o que não falta é encanto! Este é o parque da fantasia! 



Em volta do castelo ficam 6 terras:
Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland, e Tomorrowland. E em cada uma dessas terras tem os famosos desfiles da Disney que incluem os personagens como o Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta... 



Dicas: 

--> Não deixe de ir na Space Mountain (meu favorito do parque!!!), na nova atração dos 7 anões, no Pirates of Caribbean e na Splash Moutain. 

--> Se você estiver com criança pequena, não deixe de levar iPad, ou qualquer outro brinquedo para entretê-la na fila. As vezes, elas são longas e demoradas!! Mas valem a pena! Tem atrações que a fila é de até 90 minutos!!! O bom é que em todos os brinquedos, a fila, apesar de longa, é divertida. Tem sempre personagens da atração espalhados pelo caminho e muita interação! (pena que as falas sejam todas em inglês) 

--> Leve uma mochila com água e algum lanchinho para não precisar sair da fila. 

--> Não esqueça de chegar no parque e procurar pelo fastpass do seu brinquedo favorito! As vezes compensa! A desvantagem é que se você está numa terra distante da terra do seu brinquedo, a correria é grande. Eu, particularmente, tiro o fastpass do brinquedo que quero e sigo pela volta. Se dá, vou num brinquedo com menos fila, vou fazer um lanche, entro numa loja. Enfim... Melhor ficar por perto do que ter que correr pra atravessar todo o parque! Aliás, a Disney possui um app que facilita a vida dos visitantes: My Disney Experience (tem pra Android também!) Nele, você pode ver as atrações de todos os parques, horários de abertura, agenda de desfiles, o tempo de fila de cada brinquedo, onde se encontram os personagens para tirar fotos etc... Dá até pra agendar o Fastpass. 

--> Leve muda de roupa!! Na verdade, os parques da Universal molham beeeem mais que os da Disney, mas já teve uma das nossas viagens, que nos molhamos muito e tivemos que comprar roupas nas lojinhas do parque (o que é uma fortuna!!!!)

--> Tome o sorvete de abacaxi do ALOHA Isle. É um dos 3 lugares do mundo que vende essa mistura de sorvete com suco feito com um raro abacaxi havaiano. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center