Hamburgueria Juventus, em Caxias do Sul, RS

Final de semana desses, em Caxias do Sul, descobrimos a Hamburgueria Juventus (mais conhecida como hamburgueria do Dudu). Local ideal para os amantes de um bom hambúrguer (ou xis).





No cardápio, mil opções: Xis salada, Javali, frango, natural, atum, nuggets, palmito, calabresa, cebola, califórnia, bacon, coração e por aí vai... 


Eu fui de X Dudu: pão, filé picado, 3 queijos (mussarela, parmesão, provolone), presunto, ovo, maionese, ervilha, milho, alface, tomate e batata palha! Uma delícia! Tem tamanho mini e normal. Eu fui de normal, achando que o mini era pequeno, mas me arrependi, pois não comi tudo!! O mini é R$ 21,00 e o normal R$ 25,00


O lugar também oferece uma variedade de molhos para acompanhar o xis e as batata fritas! 






Hamburgueria Juventus
Rua Tronca, 2933, Caxias do Sul RS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center