Novo espaço para o Harry Potter na Universal

Não é só o Magic Kindgdom que tem novidades esse ano! A Universal inaugurou a nova área do bruxinho, para delírio dos fãs! 



Em The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley, os visitantes poderão simular uma caminhada pelas ruas de Londres assim como Harry Potter fez: comer no Leaky Cauldron (Caldeirão Furado), testemunhar uma varinha escolher um bruxo na loja de varinhas de Ollivanders e divertir-se em um passeio multidimensional dentro do banco Gringotts, além de ver um dragão cuspir fogo no alto de um prédio.  A chegada à área nova é feita a bordo do Hogwarts Express, o famoso trem da série.






Mas não é só essa a novidade da Universal!!! Também tem o novo aplicativo que permite aos usuários controle total de sua aventura nos dois parques temáticos do complexo, ao disponibilizar tempo de espera dos brinquedos, mapas interativos dos parques, listas de favoritos personalizáveis, entre outras interatividades. O download gratuito do aplicativo está disponível para aparelhos Apple e Android.

Agora os parques da Universal também disponibilizam wi-fi para os visitantes (ainda bem!! Já estava mais que na hora) (os parques da Disney todos já têm)  
Para conectar aos hotspots, os usuários devem selecionar o sinal "xfinitywifi" nos seus dispositivos móveis e seguir as instruções. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center