Novas regras para viajantes terrestres e aereos

Viajantes, muito atenção as novas regras que se referem a aparelhos eletrônicos e cotas de compras! A partir de agora, já estão valendo!

Para quem gosta de ir as compras nos free shops de Rivera, Chuy, Passo de los Libres está valendo a nova cotação de 150 dólares!! Antes, a cota era de até 300 dólares. As compras que excederem esse valor deverão pagar 50% de impostos.

--> A boa notícia é que para os turistas que voltam ao Brasil de avião, a cota de isenção continua sendo de 500 dólares. 



A nova regra para passageiros aéreos, com destinos aos EUA é que todos devem estar com seus eletrônicos carregados, caso contrário, podem perder os aparelhos.


A nova regra faz parte de uma atualização para as medidas de segurança destinadas a combater potenciais ameaças terroristas! Se já não bastasse a encheção de saco que é entrar nos EUA, agora não será permitido o embarque de qualquer equipamento eletrônico com a bateria descarregada. O objetivo é testar o aparelho e provar que não se trata de um dispositivo explosivo. Tenha certeza de que seus aparelhos eletrônicos estão carregados antes de viajar. Se seu equipamento não ligar, ele não terá a entrada permitida no avião!  


Agora bem que os aeroportos podiam aumentar o numero de tomadas, né?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center