Magic Band, a pulseira magica da Disney

A Magic Band é novidade na Disney. Ela serve para ser utilizada em todos os parques, restaurantes, resorts e lojas da Disney. Ela também substitui a chave do quarto para quem se hospeda em um dos hotéis da Disney e também funciona como ticket para os parques e para o Fast Pass (que agora podem ser agendados pela internet ou pelo aplicativo da Disney). Além de tudo isso, ela também funciona para fazer reservas em restaurantes, para o cartão de fotos do Memory Maker, para o plano de refeições e pode incluir ainda, o cartão de crédito para as compras dentro do complexo (com limite pré-pago para as crianças, é claro!!). Resumindo, basta colocá-la no pulso e pronto!!! 

Quando chegamos no hotel, já nos entregaram no check in, essa caixinha com as nossas Magic Band. Pena que eu só descobri esse lance de "customização" depois que lá cheguei. Mas, mesmo cinza, elas são lindas! 

 Serve para entrar nos parques e como chave do quarto. 

(fotos: internet)

Pode ser reduzida de tamanho para ajustar no pulso das crianças, aprova 
d´água e pode ser personalizada com cores diferentes (o que você faz pelo site da Disney).
Você também pode comprar os pins dos personagens para decorar sua pulseira. Tem em todos os parques e lojinhas dos hotéis. As crianças adoram enfeitá-la. 




(fotos: internet)

 Esses são alguns exemplos dos milhões de pins que estão a venda para enfeitar as Magic Band. Tem de tudo que você possa imaginar. (Pensando bem, agora, nesse exato momento  que vos escrevo, porque, raios, eu não comprei nenhum "pinzinho" pra mim??) #Xatiada

(foto: internet)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center