Legoland, Flórida

Diferentemente dos parques de Orlando que chamam a atenção pelos personagens de desenhos ou histórias infantis, a Legoland, situada há uns 45 minutos do centro de Orlando, em Kissimmee, o que chama a atenção são os blocos de montar Lego. O parque foi inaugurado em 2011 e é uma atração ideal para famílias com crianças com 02 a 12 anos.
Meu filho de 5 anos, simplesmente enlouqueceu. Sem falar na mega loja de brinquedos Lego, a The Big Shoponde os preços são de chorar, se comparados aos do Brasil. Vale muito a pena!! Com certeza seus filhos sairão com algumas caixas de Lego! 


Há montanha-russas (onde todas as crianças podem ir sem medo), brinquedos, atrações interativas, espetáculos, e a atração que mais encanta adultos e crianças: a Miniland. Com réplicas de cidades americanas como São Francisco, Las Vegas, Washington, Nova York e muitas outras, construídas com o uso de milhares de peças de Lego.






A Miniland também possui uma área dedicada a Star Wars, que exibe personagens e naves espaciais da série de filmes reproduzidos com uma riqueza de detalhes impressionante. Realmente ficamos na dúvida se são mesmo legos, tamanha a perfeição. 


A Legoland também oferece uma coisa que eu achei suuuper legal: em cada brinquedo há um espaço reservado com Lego, onde as crianças ficam montando as peças, enquanto os papais e mamães ficam na fila. Assim, as crianças não se aborrecem! E, mesmo assim, a Legoland não é como os parques de Orlando, lá, as filas são beeeem menores, as vezes, nem fila tem. Uma maravilha! Teve uma montanha-russa que o Pedro foi umas 5x seguidas. Sem fila. 


Legos tamanho gigante para delírio dos pequenos! 

Os brinquedos são tão fofos que as crianças vão sozinhas! Os papais e mamães ficam do lado de fora olhando e tirando fotos.



Os shows com os personagens da Lego são muito fofos!! 





Os restaurantes do parque também se diferenciam dos demais, pois há muitas opções saudáveis com muitas frutas. Realmente pensando no bem estar dos pequenos. Se bem que pedimos essas maçãs fritas da foto abaixo e não gostamos.


O parque é relativamente pequeno se comparado com os da Disney. Dá pra ir em todas as atrações tranquilamente. Mas, caso você também queira ir no parque aquático, acho melhor se programar e ver se realmente vai dar tempo. Se pegar um daqueles dias que não tem nada de filas, dá pra fazer os dois. Sim, a Legoland possui um parque aquático cheio de atrações tranquilas para os pequenos. Vamos conhecer este parque na nossa próxima viagem!


Este ano também foi inaugurada uma nova atração na Legoland: a Lego of Chima!! Meu filho está louco pra conhecer! 


---> Os valores dos ingressos são mais baratos que os parques de Orlando.

----> O parque também oferece transporte de ida e volta de Orlando, por 5 dólares: I-Drive 360, 8350 Universal Boulevard, Orlando Florida 32819

----> E em 2015, a grande atração será o hotel da Lego, na Florida!!! Estamos ansiosos pela inauguração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center