Hotel Alpestre, Gramado

Chegou aquela época de subir a serra e curtir um friozinho gostoso, né?

A dica é: hotel Alpestre (principalmente se for com crianças).
Fica logo na entrada de Gramado, tem piscina aberta com tobogã (as crianças adoram) e tem a piscina térmica, bem quentinha mesmo! e as crianças adoram também! Pra ser sincera, é a primeira piscina térmica realmente quente que eu já vi em muitos hotéis por aí. 

Mas, a cereja do bolo, são as atividades feitas por recracionistas! O espaço dedicado a elas é grande, limpo, colorido e recheado de jogos, filmes e video game. Também há as atividades ao ar livre e na piscina. 






Essa foto acima é de um delicioso waffles coberto com chocolate no café da manhã. O café é recheado de coisas boas e engordantes. Não tenha medo de sair da dieta!!! Há muitas opções.


A vista do café da manhã é lindíssima, principalmente qdo tem sol. Podemos tomar o café na varanda e apreciar o visual... Tudo mto calmamente. Estilo slow travel.


Ainda dá pra curtir bons momentos relaxando na piscina. 




A sopa de capeletti do restaurante do hotel é uma delicia. 


Na hora de ir embora, ainda ganhamos um kit viagem ;)

Ponto negativo: o estacionamento é pago!!! Acho meio nada a vê um hotel desse porte cobrar estacionamento. E ainda por cima descoberto! O hotel deveria proporcionar um estacionamento gratuito para os hospedes. 


Outros pontos negativos: não tem aparelhos de mosquito nos quartos. E no verão, tem muitos mosquitos! E a Internet Wi fi é absurdamente lenta, normalmente nem conectava. 

Hotel Alpestre
site:http://www.hotelalpestre.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center