Dicas de compras em Orlando (vídeos)

O post de hoje é recheado de vídeos de compras e dicas de Orlando e Miami. Se você quer ajuda com as compras, e tá na dúvida do que trazer, talvez esses videos te ajudem. 

Os tês primeiros são do Fabrício Marvel, que eu sou mega fã. Talvez por ser homem e mais objetivo, ele dá dicas bacanas e curtas. Em todas as minhas idas a Orlando, sempre fui no Walmart que ele indicou, e confesso, o lugar é realmente um paraíso. Por mim eu não saía nunca mais de dentro de um Walmart americano!

Os demais videos são de itGirls super conhecidas. São videos de produtos e compras que elas fizeram nos EUA. O bom, é que elas dão dicas de produtos e a gente já vai com a listinha pronta pra não perder tempo. Afinal, nos EUA o que não falta são opções. Então, o ideal, é mesmo fazer uma wish list pra não perder muito tempo e não morrer de dúvidas diante de tantaaaaas opções. 



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center