La Hormiga, Buenos Aires

Depois do show do Criolo, no Niceto Club, saímos caminhando por Palermo. Era sábado a noite, e o bairro estava lotado. Muitas pessoas na rua, mesas na calçada, e aquela fartura de barzinhos e restaurantes um ao lado do outro. Difícil decidir em qual comer. Então, resolvemos encontrar um lugarzinho aconchegante, com boa comida, que ainda não conhecíamos, e que não estivesse cheio de turistas.

Seguindo pela Honduras, nos deparamos com um lugarzinho cheio (de hermanos) e a luz de velas. Tinha muita gente esperando para entrar. Como não estávamos com pressa, decidimos arriscar. Que bom!! Pois o lugar realmente vale a pena.

                                                                       
Com uma decoração bem rustica, com mesas grandes de madeira, sem muitas frescuras (o copo de vinho é um copo de água normal) não tem taças, os pratos são de madeira, e nós, decidimos comer na tábua da pizza mesmo!!! Uma delicia!!! Imagina se daria certo um lugar assim aqui em Poa???!!!


Bom, vamos ao cardápio. Enquanto estávamos esperando por uma mesa, observamos os pratos que eram servidos, e dava pra ver que todos eram muito bem servidos (como sempre em BsAs) e então decidimos que iriamos "compartir". Os pratos oferecidos são bem variados: tem empanadas argentinas, bife de chorizo, peixe, pizzas e até alguns pratos mais elaborados. Os garçons são todos jovens e super atenciosos e simpáticos.

Optamos por uma pizza de bacon, mussarela e ovo frito!!! Sim, em BsAs quase todos os pratos tem ovos... O que aumenta o meu amor pela cidade!!! 



                                                                   (foto: internet)

(foto: internet)

Não esqueça de pedir um bom vinho!!! 
As fotos a seguir eu tirei do foursquare só pra vocês terem uma noção da belezura dos demais pratos. Já estou louca pra voltar e experimentar!!! 





Fiquei com muita vontade de comer esse prato!

                                                                       (fotos: foursquare)

La Hormiga
Armenia 1680 (Honduras), 1414 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center