Compras em farmácias em Orlando - parte um -



Da serie produtos que trouxe de Orlando e estou simplesmente apaixonada!! O spray clareador Go Blonder da John Frieda, o Shampoo da mesma marca e o spray Sun Inn. O spray da John Frieda tem como fórmula principal, citrus e camomila  que são ativados com o calor para clarear e iluminar gradualmente os fios loiros, deixando-os naturalmente mais claros e é super fácil de usar! Você pode usá-lo no cabelo inteiro, apenas nas pontas (efeito californiano) ou em algumas mechas de cabelo (efeito luzes). Eu passo no cabelo inteiro, úmido e o seco com secador após o banho. Mas ele tb pode ser usado no sol, enquanto você se bronzeia. O efeito é lindo!! E em apenas 2 dias você nota a diferença. Quanto mais calor for usado, maior será o efeito do clareamento nos fios. 

O Sun In tem o mesmo efeito e promete a mesma coisa que o John Frieda. Pode ser usado no cabelo todo, nas mechas, nas pontas e a ativação é pelo sol ou secador de cabelo. Ambos testados e aprovados!! #ficadica #SunIn #JohnFrieda #GoBlonderSpray  


Essa foto aí, é um "pouco" das coisas que comprei pelas farmácias e supermercados. Como dá pra notar, comprei muita coisa para o cabelo! Sim, vale muito a pena!!! Vou ficar um bom tempo sem precisar comprar xampus e afins, e tô muito satisfeita com a qualidade e com o preço que paguei. Certamente não compraria nenhum aqui no Brasil. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center