Casamento dos sonhos em Santorini

Faça a melhor “Viajada” da sua vida!

Com um mar azul profundo que o torna um lugar romântico, com uma culinária considerada das mais saudáveis do mundo, muita música e com uma das mais antigas culturas do mundo, você sabe de qual país estou falando?

A Grécia, é sem dúvida um dos países mais visitados do mundo e que dispensa comentários! Tem que ir para ver e sentir a emoção que proporciona.

Diante dessa cultura milenar, você já imaginou realizar o seu casamento?

Você poderá realizar o seu casamento na ilha de Santorini considerada “a melhor ilha” pela revista Travel + Leisure.

Santorini, é uma ilha vulcânica com 3.500 anos de história, localizada no mar Egeu no grupo das ilhas cíclades. Alguns historiadores acreditam que a ilha é a Atlântida Perdida, mas até hoje nunca foi comprovado.

A Agência Travel Zone localizada em Atenas, é especializada em Grécia e tem ajudado muitos casais do Brasil e do mundo inteiro a tornar esse sonho realidade.

Você poderá organizar todos os serviços com a equipe desde a decoração, os lugares para recepção e cerimônia, maquiagem, penteados, fotográfo, hospedagem do casal e dos convidados, entre muitos outros.

Confira as lindas fotos dos casamentos realizados no site http://www.turismogrecia.info/casamentos/santorini/ e faça do seu casamento o dia mais especial da sua vida!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center