All Disney All-Star Sports

Nada melhor do que ir pra Disney e ficar hospedado em um hotel do complexo Disney!! 
A nossa dica é o All-Star Sports. Um hotel muito lindo, limpo, confortável e é claro, com a magia Disney. Otimo atendimento, aliás, não encontrei nenhum lugar dentro do complexo Disney que o atendimento não fosse excelente. Não é a toa que a Disney é exemplo de como encantar os clientes para muitas empresas do mundo todo. Quem já foi pode confirmar. E garante: voltará!!

Antes de conhecer o maravilhoso mundo da Disney, juro que eu não entendia o porquê que muitas pessoas iam mais de uma vez, ou até mesmo aquelas que só viajam pra Disney. Mas, agora que eu sei, é fácil entender porque a Disney é o destino preferido de crianças, adultos e idosos. Cheguei a falar pro meu marido que não queria mais conhecer outros lugares, só voltar pra Disney. 

Entrei para a lista dos clientes encantados!! E como vocês bem sabem, cliente encantado é cliente fiel!! Sem falar que, em uma viagem, realmente é impossível visitar todos os parques. Infelizmente, a gente tem que adequar o roteiro de acordo com o ritmo das crianças. Já de primeira recomendo: não vá em mais de um parque por dia. Você vai gastar dinheiro e voltar frustrado pro Brasil.

Piscina do Pateta

Uma das vantagens de ser hospede da Disney é que rola algumas mordomias

Transporte: A Disney oferece transporte gratuito do aeroporto até seus hotéis. Dentro do complexo, uma extensa rede de ônibus garantem o deslocamento entre os hotéis, os parques e Downtown Disney (o centrinho da Disney).

Estacionamento grátis: Caso você alugue um carro.

Compras na Disney: Todas as compras feitas nos parques podem ser entregues diretamente no hotel, sem custo.

E a dica mais valiosa: a Extra Magic Hours: Hóspedes podem entrar nos parques uma hora antes da abertura para o público em geral e permanecer até duas horas depois do fechamento!
Restaurante do hotel com decoração de esportes.

Copos gigantes de Coca Cola por todo pátio do hotel. 


Cadeiras para relaxar e pegar um sol.
Você passa por esse imenso campo de futebol americano com a carinha do Mickey, é claro, para chegar aos quartos.
A entrada para o mundo dos sonhos....
Cada um dos prédios com apartamentos são inspirados em algum tipo de esporte.
Tem como não amar waffles com a carinha do Mickey?!!!
Confesso que as comidas não são nada saudáveis. Tem que ter estomago pra aguentar tanto fast food. No terceiro dia você já tá implorando por um arroz e feijão. A dica é: vá ao Walmart mais proximo e abasteça o quarto com frutas, comidinhas, água e o que você gosta. Vale pra levar na mochila nos dias de parque. Além de comida cara, você evita filas.
Copos refil. Com eles você pode beber a vontade durante sua estada (e também nos parques da Disney). Compre-os no restaurante do hotel.

O Restaurante do hotel parece uma praça de alimentação de um shopping. Mas não oferece muitas refeições saudáveis.





A zueira não tem fim na Disney. Se você chegar dos parques e ainda tiver disposição, dá pra dar um mergulho. As crianças nunca resistem. Outra coisa que muito me chamou a atenção não só na Disney, mas como em Orlando em geral, é o fato de você poder ir pra rua, pro supermercado, pra onde quiser com a roupa que quiser! Inclusive de pijama. Juro!


Chegar no quarto e encontrar essa cena, price less!!! 
Informações e reserva:
http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/resorts/all-star-sports-resort/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center