Villa Flor Eco Resort, Nova Petrópolis RS

Um pedacinho da floresta com bangalôs que parecem casinhas de boneca. Essa é a primeira coisa que pensamos qdo chegamos no Villa Flor Eco Resort. Cercado de verde por todos os lados, o hotel, que fica em Nova Petrópolis, tem trilhas, pinguelas, trapiches, mirantes, pracinha, bicicletas e piscina aquecida (mas já fomos 2x e ela nunca estava quente!!!)

Na primeira vez, ficamos no bangalô Lavandula! Lindo, limpo, aconchegante e com um toque sofisticado. Pegamos um final de semana chuvoso, e se não fosse todo o conforto, não aguentaríamos ficar trancados dentro do bangalô. Ainda mais com uma criança de 4 anos, cheia de energia. Mas aproveitamos bastante. Os bangalôs são equipados com cozinha, aparelho de dvd e lareira. Tem uma varandinha com mesa e cadeiras, ótimas pra tomar um café (ou um vinho) curtindo a tranquilidade e a vista que o verde proporciona.


Na segunda vez, ficamos nos apartamentos. São grandes, limpos, aconchegantes e ficam próximos as áreas de lazer. O que é ótimo pra quem tem filhos pequenos. Fica perto da piscina "gelada" e da pracinha.

Uma coisa você tem que saber: a locomoção não é fácil dentro do complexo. São muitas lombas e você vai ter que caminhar muito pra chegar até o café da manhã.

As trilhas e a pinguela são ótimos passeios. No meio das trilhas sempre tem bancos pra descansar ou simplesmente pra sentar e curtir o sons da natureza!



Verde pra que te quero verde!! 




Olhem as delícias que encontramos no café da manhã!!! No meu governo, vou criar uma lei onde todos os hotéis tenham a opção do café da manhã às três da tarde!!


Ainda bem que depois do café  ~ engordante ~ da manhã, tem muita caminhada pra chegar até os bangalôs. Se você estiver nos apartamentos então... Preparem-se para uma boa pernada. Com direito a passar por essa pinguela.


Este é o quarto dos apartamentos:



Villa Flor Eco Resort

site:/http://www.villaflor.com.br/
Nova Petropolis, RS 

Comentários

Silvia disse…
As cabanas sao um charme a parte. Acolhedor para quem gosta de cozinhar para a família ou para um jantar mais íntimo conta com cozinha nas cabanas. Muito confortável. Piscina termica bastante agradavel. Cafe da manha faz juz a fama dos cafes da Serra. Maravilhoso

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center