Rio Grande do Sul. Prepare-se para conhecer um Brasil diferente!

A partir de hoje, começo uma linda série de posts sobre o meu Estado, o Rio Grande do Sul. Um lugar rico em beleza naturais, cultura e de gente hospitaleira.

Aproveitando a "onda" da Copa de 2014, prometo mostrar, a todos que aqui virão, todos os encantos desta linda terra.


O Rio Grande do Sul (RS) é o estado brasileiro mais ao sul do território. Sua localização geográfica é privilegiada, pois está no centro do Conesul ( Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Brasil), tornando-se assim uma importante rota entre esses países.

O RS é reconhecido como a "terra dos gaúchos", um povo de tradições fortes, ligadas ao meio rural e ao Pampa, caracterizada por suas planícies e coxilhas típicas do sul da América do Sul. Além disso, abriga diversas etnias em seu território. Imigrantes de vários lugares do mundo trouxeram para cá suas tradições e construíram um Estado próspero, economicamente forte e de grande relevância na história do Brasil.

Diversos atrativos esperam os visitantes para momentos de muito lazer, diversão e cultura. Venha conhecer este pedaço único do Brasil com paisagens incríveis e inspiradoras, onde habita um povo alegre e hospitaleiro.

             


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center