La noche de los Museos


Começa, hoje, dia 13 de novembro, a sétima edição da noite dos museus em Buenos Aires!!! Mais de 160 espaços oferecendo shows ao vivo, dj´s e também atividades para os pequenos! Das 20hs as 3hs da manhã, este evento anual toma conta de diferentes museus e espaços culturais de Buenos Aires, para mostrar suas exposições, apresentações e também cursos, jogos, shows ao vivo e apresentações de dj´s. Este ano, com 39 instituições a mais que no ano passado, e a arte contemporânea como tema, a cidade exibe os seus talentos com muitas propostas à todos os porteños e turistas.

Para facilitar a participação da população e turistas, também serão disponibilizados a circulação livre de ônibus, em 78 linhas, para todos aqueles que apresentarem um passe livre (que pode ser impresso através do site: http://www.lanochedelosmuseos.gov.ar/.) Com esse passe, pode pegar ônibus de graça para chegar até os museus participantes. É só apresentar o cartãozinho ao motorista e pronto. Nessa noite, os ônibus que transitam pelo roteiro da Noche de los Museos levam um cartaz no pára-brisas, dizendo algo como Vamos al Museo tal, não tem erro.

Esta passagem também pode ser retirada em cada museu participante. Por sua vez, aqueles que desejarem poderão desfrutar de quatro ônibus de turismo, que estará em turnê chamada permanente Museum Mile, com circuito que liga o Planetário Blanco Fernández, através do Malba, o Museu Sivori e Evita, entre muitos mais.

Esta edição apresenta "A noite acorda as crianças", que inclui vários museus com atividades que incluem oficinas e apresentações de musicais infantis, palhaços, fantoches, e muito mais para a alegria de los niños.

No ano passado, participaram mais de 480 mil pessoas. Os organizadores (o Governo da Cidade Autônoma de Buenos Aires) espera, para este ano, chegar aos 500 mil espectadores.

Este link contém toda a programação:
http://news.glamout.com/archivos/programacion.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center