Casa Perdigão

A dica de hoje vai para a tchurma que curte uma prainha no final de semana! Quem é veranista do Bal. Pinhal e arredores, já deve conhecer a Casa Perdigão. Essa mistura de lanchonete + casa de cucas + restaurante é simplesmente sensa-cional. Pra dar água na boca e engordar alguns quilinhos. Mas, nada que uma caminhada na beira da praia não resolva! (Sem contar calorias, por favor!)


Além de gostosuras para o lanche e café da tarde, a Casa ainda oferece, ao meio dia, um saboroso buffet de comida caseira, com saladas, grelhados, churrasco, massas, carnes (a de panela é de lamber os beiços!), sopas, cremes, molhos e muito mais. Tudo sempre quentinho, limpinho e saboroso.

Ah, sim!! Não podemos deixar de mencionar as deliciosas opções de sobremesa. Tudo caseirinho e fresquinho. Um banquete!

O lugar é muito agradável, espaçoso, os funcionários são suuuper atenciosos e simpáticos, e rola até um wi-fi free. Sério, é quase um Starbucks no meio da RS 40. Luxo!! É um pedacinho de torta aqui, uma cuca ali, um cafezinho acolá.... Tu entra e não dá mais vontade de sair.


Não saia de lá sem um pedaço das maravilhosas cucas que a Casa oferece!

Mas, que fique bem claro: não é somente para quem vai à praia, não! A Casa Perdigão é pertinho de Porto Alegre (em Águas Claras, Viamão), é dá, perfeitamente, para ir até lá somente para comprar essas delicias. Sem falar que é um belo passeio. O Local ainda oferece açougue com muita variedade. Destaque para a linguiça!

Casa Perdigão- Rod Rs 040, s/n Km 29 - Parada 88- Águas Claras - 
Viamão - RS Tel: (51) 3498-1004

Comentários

Unknown disse…
Adorei a dica, Ju.
Beijo
Camila disse…
Adoro!!! Sou viciada na cuca de cocô com doce de leite!!! Babei aqui. bjo
Anônimo disse…
tudo muito bom e maravilhoso parabens atodos funcionarios principalmente confeitaria e padaria a e nao esqueçam tortas lindas e deliciosas bjs

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center