Galerias Lafayette... Ah! Paris... (parte VI)

Vou falar neste post sobre o lado glamouroso da capital francesa. Afinal, quando se fala em moda e luxo, a primeira cidade que vem à cabeça, sem dúvidas, é Paris... Ah! Paris... Do charme, do romantismo e das marcas de grife... Mesmo as menos consumistas, como eu, não resistem a essa meca dos cremes, perfumes e da alta costura! Andar pelas ruas de Paris, é como se estivéssemos sentados na primeira fila de um desfile de moda.

Entre os diversos lugares "obrigatórios" está a Galeria Lafayette. Só o prédio já é uma atração à parte, com uma maravilhosa cúpula coberta de ferro e vidros coloridos. No seu interior, estão diversas lojas repletas de produtos sofisticados, um verdadeiro templo da moda, onde você poderá encontrar as marcas mais famosas do mercado, espalhadas por diversas butiques como a John Galliano, Dior, Cartier, Rolex, Gucci e a Louis Vuitton. A Lafayette Maison é uma das áreas mais recentes da Galeries Lafayette, e é a maior loja de decoração da Europa, com 10 mil metros quadrados.


Durante o verão, suba até o oitavo andar da Galeria Lafayette e aproveite deste terraço efêmero. Peça uma refeição leve diante desta vista maravilhosa de Paris. As sobremesas são assinadas por Pierre Hermé e Dalloyau.


Dica: leve cartão de crédito!

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o blog! Léa. www.culinariaemuitomais.com

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center