EuroDisney... Ah! Paris! (parte VIII)

Neste post, vou publicar dois videos, que representam bem o espirito da EuroDisney: a primeira etapa, que é vencer a 'saga da fila' para andar em um brinquedo, e, a segunda, que é a emoção de, finalmente (depois de 1h), andar e se divertir na montanha-russa! Vale lembrar que, estas cenas, foram registradas em Agosto, ou seja, pegamos as férias escolares da Europa.
É pipous, vida de turista não é mole. Sente só.




Neste outro video, está registrado um momento de pura diversão e, no meu caso, de muito medo na Disneyland Paris. E olha que essa montanha-russa (do Indiana Jones) nem foi "das piores"!!!! Como as demais eram fechadas, não deu pra filmar! Mas, na minha opinião, a "terror e pânico", é, sem dúvidas, a do Aerosmith... Nem sei como descrever os minutos que duraram a nossa volta... Até porque, eu fiquei de olhos fechados o tempo todo, e eu acho que isso contribuiu para aumentar o meu "desespero". Enfim, se você gosta de aventura, vai adorar passar um dia na Eurodisney. Adrenalina grau máximo! Have fun.
(Aguardem. Em breve, mais videos da série: Vida de turista não é fácil.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center