W Santiago

Só agora tive tempo de postar algo sobre nossas férias-lua-de-mel no Chile. E, pra começar, vou apresentar o nosso hotel: W Santiago!

Inaugurado em Agosto de 2009, o W Santiago, é o primeiro empreendimento W da America Latina.
W Santiago encontra-se dentro do complexo Isidora 3000, no coração do bairro El Golf. Ao cruzar o jardim da entrada, nota-se a combinação da tradição chilena com uma ultramoderna proposta criada por uma equipe internacional de designers. As cores dos desertos do norte e as montanhas do oeste criam a atmosfera, enquanto que a presença no lounge de texturas, como pele de cordeiro, madeira e cobre, simbolizam os materiais rústicos da região.



O hotel oferece diversas áreas de encontro, como bares e restaurantes, onde os hospedes, bem como as personalidades de Santiago, podem misturar-se e sociabilizar.

O café da manhã do W é sensacional, com um chef especial, só para preparar o "omelete dos sonhos" dos hospedes. (E ainda vinha com umas batatinhas assadas deliciosas.) Confesso que ,pra mim, esta foi uma atração especial todas as manhãs.


O W Santiago também oferece vários bares como o Whiskey Blue (no quarto andar), o Red2One, um luxuoso bar na cobertura.




E o W Lounge (a reinterpretação do W do tradicional lobby de hotel) que é simplesmente divino. Além do Osaka, o restaurante chiquérrimo de inspiração Zen com cozinha peruano-asiática, que, diga-se de passagem, é um dos melhores de Santiago, e o NoSo e Terraza, dois restaurantes franceses modernos do aclamado Chef Jean Paul Bondoux. Com uma linda vista para as montanhas andinas.




Tem também o aconchegante Tea Library, adiministrado pelo talentoso Chef Sebastien Fontes, e um agitado Wine Bar, além de W Hotels The Store, o estilo W em lojas de souvenir de hotel.


Ufa!!! É coisa boa pra fazer no hotel que nem dá vontade de sair!!! E ainda tem mais: os hospedes também têm acesso ao 02Balance & Wellness Club adjacente, com 2.000 metros quadrados de equipamentos de ponta para tratamentos fisicos e salas de Spa.
E também, não posso deixar de falar dos quartos: são sensacionais. Modernos, na verdade, beeem modernos e super aconchegantes. Até demais qdo se tem pouco tempo para desfrutá-lo. O quarto que ficamos é esse aí das fotos. Eu peguei essas do site, pois as que eu tenho do nosso quarto, mostra o quanto somos bagunceiros, e ia perder todo o glamour. Ninguém merece, né?!!


W Santiago
Isidora Goyenechea 3000, El Golf.
Santiago/ Chile
site: http://www.starwoodhotels.com/whotels/property/overview/index.html?propertyID=1979

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center