quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Home Buenos Aires

Quem anda pelas ruas de Palermo já deve ter notado a grande quantidade de hotéis boutiques espalhados pelo bairro. Na Honduras, por exemplo, encontram-se dois muitos legais: o Five Cool Roms; e o Home Buenos Aires.

Na verdade, eu não sei explicar o que é um hotel boutique, mas acredito que todas as pessoas saibam o que é, assim que entram em um. Simples assim... Um Hotel Boutique deve ter poucos apartamentos, normalmente entre 5 e 50, mas uma completa infra-estrutura de lazer e serviços que só um hotel maior poderia oferecer, e ter grande individualidade.

Normalmente, os HB são gerenciado pelos próprios donos que, não muito, moram no próprio local. A maioria deles possuem instalações charmosas, com um projeto arquitetônico diferenciado ou instalado em um prédio histórico.

Bom, agora que você já tem uma idéia do que são os Hotéis Bouqtique, vou falar do Home Buenos Aires.

Esse maravilhoso local, situado em Palermo Viejo, assim como o Five, é mantido e gerenciado por um casal que mora no próprio hotel. No check-in, os hóspedes ganham um miniguia exclusivo com o que os donos, a portenha Patricia O'Shea e o marido, o produtor musical Tom Rixton, mais gostam de fazer na capital argentina.


O Home possui diversos serviços, tais como Spa, piscina climatizada, bar e restaurante pra lá de charmosos (já avaliados pelos meninos do Destemperados) e muitos outros dignos de qualquer hotel maior.


Pra quem está afim de sossego ou "lua de mel" no carnaval, fica a dica!

Home Buenos Aires
Honduras 5860
tel: 4778.1008
email: info@homebuenosaires.com

Um comentário:

Tenikey disse...

Que delicia de hotel, hein, vc fala sobre hoteis e viagens e eu vendo as passagens tá?!
beijos