Suprem, o restaurante vegetariano no coração do Bom Fim

Final de semana passado, fomos almoçar no Suprem. Um restaurante vegetariano com temperos indianos, pra lá de delicioso. Pra quem não curte muito a comida vegetariana, acreditem, no Suprem ninguém sai passando fome! Pelo contrário, sai satisfeito e sem aquela sensação de estufamento.



Cada dia é servido um prato diferente, sempre aliando os temperos e especiarias da Índia com o conceito dos vegetais cozidos, todos sob o maior cuidado do Chef Alexis Zarate, idealizador do local. Além da gastronomia, o lugar é muito legal, aconchegante e com uma decoração especial.


O local possui lareira, lounges e área na rua. No andar de cima, você pode aproveitar para descansar, meditar ou simplesmente tomar um cafezinho.


Adorei o Suprem. Vou virar cliente assídua! O preço é R$ 12,00 na semana e R$ 14,00 aos finais de semana. Uma dica bem bacana para quem mora e trabalha por aquelas bandas! 

Suprem
Rua Santo Antonio, 877.
Bom Fim.
Telefone: 3312.2731


restaurantesuprem.com

Comentários

Diego disse…
Ju, achei bem interessante. Vamos lá conhecer em breve sim e te contamos o que achamos. Mas pelo cara e pelo teu bom gosto, dá pra ver que deve ser bom.

Tá legal sim o teu blog. Bora divulgar mais ele.

Beijos
Diego

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center