Final de semana em Canela.

O nosso passeio do momento, e preferido dos finais de semana, tem sido à Serra... Mais precisamente Canela. E, elegemos o Hotel Continental, o nosso lar doce lar serrano.

Com uma enoooorme área verde, piscina aquecida, trilhas na mata, quadra de tennis, castelinho para crianças e inúmeras atrações, o Hotel é uma ótima dica para quem vai subir à serra com a familia. Por lá, é possivel encontrar um número elevado de bebês de colo. O que garante umas estrelinhas de ouro no quesito "sair para viajar com bebês". O hotel disponibiliza berço, banheira e um local próprio para as mamães prepararem as comidinhas e mamadeiras dos rebentos. Sem falar nas camareiras atenciosissímas que vão sempre de bom humor trocar os lençois de xixi!!!!

Outro ponto que gostamos muuuito no Continental foi o restaurante. Cardápio simples mas delicioso. E com a super vantagem de não precisarmos sair do hotel para jantar (quem tem bebê sabe do que estou falando). Não deixem de saborear o Bife à cavalo.

Pra quem gosta de tomar um bom vinho e ouvir boa música, o hotel também conta com um lounge bar bem movimentado e com atrações musicais nos finais de semana.
Por esses motivos, e principalmente pelo contato com a natureza, é que já fomos algumas vezes pra lá e com certeza voltaremos!

Hotel Continental

Endereço: Rua José Pedro Piva, 220. Canela- RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center