SIAM

Em Montevideo o que não falta é opções gastronomicas. Muitos bares e restaurantes. E como o nosso feriado tinha o propósito de ser totalmente gastronomico, resolvemos seguir o roteiro. Dessa vez escolhemos um resto-lounge, há meia quadra do Sheraton, pois estava chovendo e muito frio e não queríamos ir muito longe. Sem nenhuma recomendação, resolvemos entrar e experimentar, por nossa conta e risco.

Para nossa surpresa o restaurante era muito bonito e aconchegante, o único detalhe é que o som estava um pouco alto, mas como o lugar parecia ser um encontro antes da balada, não demos muita importância e fomos logo pedindo.

Eu e o Gabriel pedimos uma salada de entrada que de tão deliciosa, logo todo mundo pediu também. Nosso prato principal foi uma Parrilla com diversos cortes e um purê de dar água na boca. O resto da turma foi de risoto (pra variar!).

Para brindar a noite fria de Montevideo: muitos vinhos. O Lele sempre com a listinha, no bolso, dos vinhos indicados pelo nosso sommelier e consultor particular, Rodrigo Machado, então não tínhamos como errar. A noite foi de muitos aromas. Aliás, a galera bebeu tantos vinhos que o dono do restaurante nos presenteou com um Late Haverst para bebermos com a sobremesa.

E por falar em sobremesa, para variar, foi de Dulce de leche! Mil folhas. Deliciosa.

Pra variar fomos os últmos a deixar o restaurante, o bom que o Sheraton era do lado. A conta saiu $180 pesos por casal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center