Friday´s


O Gabriel é muito "americano"... Ele adora as junkies foods e principalmente o american way of life dos EUA. O combinado era passar o Carnaval em Miami e na Disney, mas como surgiu a minha gravidez, tivemos que adiar a nossa viagem à America. Afinal, grávida não pode andar naquelas montanhas-russas... Enfim, nosso destino Buenos Aires, também oferece um pouquinho desse conceito.

O Friday´s é superamericano no conceito, no cardápio e em certas atitudes. Não estranhe se, numa sexta-feira, topar com garçonetes de peruca cor-de-rosa, a idéia é festejar a chegada do fim de semana, prática comum às quase 1 000 unidades da rede espalhadas pelo mundo. Entre muitas sugestões de refeições rápidas, os hambúrgueres se destacam. Eu não podia deixar de experimentar e pedi um. O hamburguer friday's leva tiras de bacon cobertas de queijo, alface, tomate e cebola. Acompanha anéis de cebola ou batata frita. O Gabriel pediu um Baby Back Ribs, suculentas costelinhas de leitão (corte americano) marinadas, grelhadas e cobertas com autêntico molho barbecure. Servidas com batatas fritas e salada.


Ultradoces, as sobremesas também seguem o padrão do paladar americano. Um dos sucessos, a mocha mud pie vem na forma de uma torta gelada de chocolate, castanha-de-caju e sorvete de café coberta com calda de chocolate e amêndoa torrada.

Friday´s
Endereço: Arenales 3360 - Alto Palermo Shopping -
Buenos Aires, Argentina

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
poliana28 disse…
Friday's é tudo de bom!! Amo, amo!!

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center