Dia dos Namorados no Villa Europa

Não há nada mais romântico do que comemorar o dia dos namorados no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha.
E para completar o clima, ficamos hospedados bem no meio dos parrerais, no Villa Europa Hotel e Spa. O empreendimento, inaugurado em setembro de 2007, é o primeiro na América do Sul - e um dos cinco do mundo - a abrigar um spa da famosa marca francesa Caudalie, especialista em tratamentos vinoterápicos.

Como a data era especial, o Hotel fez um pacote charmoso para casais apaixonados que incluía um jantar romântico à luz de velas e música ao vivo no requintado restaurante Leopoldina. O cardápio feito pelo francês Philippe Remondeau, um dos mais badalados chefs de Porto Alegre (responsável pela cozinha do Chez Philippe), estava delicioso: entrada de Vol-au-vent de camarões e crocante de pato com damasco, para o prato principal foi servido Perdiz assada com molho de chocolate, pinhão, palmito pupunha e brócolis, e para sobremesa Sinfonia dos Namorados. A Adega do restaurante conta com mais de 500 rótulos. O melhor de tudo é que depois de saborear todos esses pratos maravilhosos, a gente só precisou pegar o elevador. Imagina ter que pegar a estrada depois de tudo isso?


Para quem quiser experimentar um ambiente de muito requinte na Serra Gaúcha, o Villa Europa com certeza é o lugar. Atendimento prestativo na recepção, funcionários oferecendo champanhe a todo momento, inclusive no café da manhã... Aliás, o café da manhã é servido nas mesas pelas atendentes e não possui o tradicional sistema de buffet dos hotéis em geral. Muito chique!


Fomos muito bem recepcionados, os quartos fabulosos, cama gigante, chuveiro delicioso, vista maravilhosa das parreiras e aquele ar das montanhas, que só encontramos na Serra.

Hotel Villa Europa Spa do Vinho.
Rodovia RS-444 km21Vale dos Vinhedos - Bento Gonçalves- RS 
www.villaeuropa.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center