Cafe Bar Tabare

O Cafe Bar Tabare foi indicação do nosso amigo uruguaio Fede. Assim como o Ossip, o Tabare tem um clima pitoresco de boteco. Na verdade, parace um armazém, mas não é. Está quase escondido na esquina de um bairro residencial de Montevideo, bem pertinho do Sheraton. Dá pra ir a pé numa boa e ainda apreciar as casas de arquiteturas variadas coladas umas nas outras pelas ruas de Punta Carretas.


Com uma generosa oferta de bebidas e com um caprichado cardápio, o Tabare nos tornaria clientes habitués se morássemos em Montevideo. Pelo que percebemos, o local é um ponto de encontro de longos bate-papos para terminar ou começar a noite. Digamos que um Ossip sofisticado.


Para não errar no pedido, seguimos a sugestão da garçonete e escolhemos o prato do dia, que começou com a entrada de riñones, salada e cebolas caramelizadas. A outra parte do grupo pediu para entrada um combinado de 18 peças de sushi. Depois veio o prato principal: uma massa tipo nhoc, tomates e um molho delicioso, também rolou um Risoto de tomates secos.

Vinhos, vinhos e muitos vinhos. Com a listinha do Rodrigo na mão, a sommelier do Bar nem precisou trabalhar, mas resolvemos dar uma chance e ela nos apresentou uma Vinícola uruguaia chamada Bouza. E para terminar a noite agradável no Tabare, pedimos um postre Volcan de dulce de leche.

A noite regada a vinhos e toda essa deliciosa comida saiu por $4.435.00. (pesos).

Cafe Bar Tabare

Rua: Joaquín Zorrilla de San Martín, 152 .  Montevideo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center