El Viejo y El Mar

Ainda em Montevideo, seguimos mais uma dica do nosso amigo uruguaio Fede, e almoçamos no El Viejo y El Mar que fica na Rambla, em frente ao mar. Para ser mais exato, o restaurante fica no calçadão, a quase duas quadras do Sheraton. Estávamos tão perto que acabamos nos perdendo e caminhamos quase uns 2km para o lado oposto achando que era mais longe. Pra dizer a verdade, os uruguaios não são lá tão prestativos para dar informações, e um porteiro de um prédio residencial, ainda nos fez camainhar mais algumas quadras dizendo que o restaurante era para o outro lado.

Resumindo: depois de muito caminhar e nada de achar o restaurante, decidimos voltar. Para nossa surpresa, o El Viejo y El Mar era bem em frente ao nosso Hotel, o Sheraton. Depois de toda a caminhada, chegamos famintos. Ainda bem que logo nos serviram a entrada, uma tábua com várias coisinhas: lulas fritas, peixinhos fritos, queijos fritos, frango frito, etc...

Eu, o Gabriel, Lele e a Jana fomos de Paella. O Magrão e a Leila de salmão. Todos estavam deliciosos. Para acompanhar, muitos vinhos da vinícola Bouza. Foram algumas garrafas. Para sobremesa pedimos crepe de dulce de leche e pudim de sulce de leche. E viva o Dulce de Leche! Impossivel ir ao Uruguay e não comer o doce de leite Conaprole. Ele está presente em todas as sobremesas do país.

El Viejo y El Mar
Rambla, 400 - Montevidéo - Uruguay -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center