Lanchinos na Galerías Pacífico

Ir a Buenos Aires e não bater perna pela rua Florida é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo. É programa obrigatório. A rua é cheia de lojas com tudo que você possa imaginar. Milhares de pessoas transitam por ela todos os dias e uma das suas principais atrações é a Galerías Pacífico, um shopping mall cheio de lojas de grife e uma linda decoração.

Entre uma compra e outra é impossivel não saborear alguma delicia da praça de alimentação. A dica dessa viagem é o sanduiche de espinafre da Brioche Dorée acompanhado de uma cerveja Stella Artois e para adoçar, nada mais, nada menos que um sorvete delicioso da Patagônia, da Abuela Goya. A dica dos sabores são: o Super Dulce de Leche, chocolate e o de banana. Só provando pra explicar o sabor que tem. Imperdível!

Outra dica são os alfajores, que são como uma instituição na Argentina. Em cada esquina tem um Café Havana cheio dos mais variados tipos dessa guloseima. Dá água na boca só de olhar e vontade de trazer caixas e mais caixas na mala.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center