terça-feira, 11 de dezembro de 2007

La Trastienda Club, Buenos Aires

O La Trastienda Club é uma casa de shows no bairro de San Telmo e fica bem em frente daquelas casas de tango que todo turista visita.


O local é show!!! Há um bar na entrada e uma sala de espetáculos no fundo. No dia em que fomos, a atração era o brasileiro Ed Motta, que é muito conhecido e admirado por lá, e lotou a casa rapidinho. Mas, enquanto o show não começava, ficamos comendo pizzas, batendo papo e tomando muito chopp no bar. As pizzas estavam deliciosas e, mais uma vez, saboreamos todos os sabores!



O local é super agradável, com mesas na calçada, e na sala onde rolam os espetáculos também há mesas, que devem ser reservadas com antecedência, para quem quiser curtir o show numa boa.

O show do Ed foi sensacional. Estava animadíssimo. Os "hermanos" são muito fãs dele e sabiam cantar todas as músicas. Achei muito legal a energia de todos, e o Ed, retribiu, claro, falando muito com o público, em português, em espanhol e em portunhol...

O público, empolgado, quase foi a loucura quando no final do show, o Ed sentou no bar, na porta de saída do público, e pacientemente, retribuiu o carinho, tirando fotos, dando autógrafos e conversando com cada um. Sabe aquelas musicas de torcida argentina, pois é, eles saíram lá de dentro cantando uma. De arrepiar!

La Trastienda Club
Balcarce 460 - San Telmo - Buenos Aires.
http://www.latrastienda.com/

Nenhum comentário: