La Cabaña, a churrascaria VIP de Buenos Aires

Este foi o restaurante que fechou com chave de ouro a nossa viagem a Buenos Aires. Indicação do Ed Motta. O La Cabañas é lindo e pode ser considerado uma churrascaria VIP de tão esplendido que é. O ambiente é chique, o atendimento é excelente e a carne esplendorosa. O local é famoso por receber muitas celebridades e personalidades do mundo todo.




Quando chegamos, notei a grandiosidade do restaurante pela fachada, pois mais parecia um palacete do que uma churrascaria normal. Depois descobrimos que ali também poderia ser um hotel, mas, só agora, entendi que, na verdade, o restaurante pertence a rede hoteleira luxuosa da Orient-Express. Tá explicado o glamour do local. Tudo é lindo, as mesas, a escada, os banheiros, os móveis, os talheres, toda a decoração. Muitos quadro de bois premiados enfeitam as paredes, sem falar nos dois gigantes que ficam na recepção. O La Cabañas ainda conta com salas chiquérrimas nos andares superiores para a realização de eventos fechados. 

A especialidade do local são as carnes: Bife con lomo, Bife de chorizo, Bife de costilla, Assado de tira, cordero patagónico. Toda a variedade de parrilladas e os melhores vinhos da Argentina. Mais uma vez, o Rodrigo escolheu vinhos ótimos para bebermos durante a janta e a sobremesa, que por sinal estava divina. Mais uma vez, com três casais na mesa, foi possível saborear um pouco de cada uma.

Pra variar, fomos os últimos a sair do restaurante, de tão bom e animado que estava o papo e o ambiente. Vale a pena conferir.

La Cabaña
Rodriguez Peña 1967 - Buenos Aires
http://www.lacabanabuenosaires.com.ar/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center