II Gatto

Sábado de tarde fomos dar aquela caminhada clássica em Puerto Madero. Como o nosso hotel, o NH, ficava bem próximo dali, fomos tranquilamente a pé, observando os detalhes dos prédios, das ruas, dos monumentos, e descobrimos, inclusive, que a entrada da Casa Rosada é, na verdade, nos fundos! Mas por motivos de segurança eles preferem usar a entrada pela Plaza del Mayo. (teoria nossa!).

Quando chegamos no calçadão de Puerto Madero, decidimos que queríamos almoçar em algum restaurante que nunca tínhamos entrado, para provar um sabor diferente. Com tantas opções deliciosas que cercam o local, logo pensamos: "qualquer restaurante aqui deve ser bom". Ledo engano. O casal Leila e Magrão escolheu um restaurante italiano que eles tentaram almoçar em outra oportunidade e não conseguiram, pois havia filas enormes de espera. Como estava tranquilo dessa vez, não pensamos duas vezes e entramos. E no país das carnes, nada melhor que trocar um pouco de cardápio.

O II Gatto é um restaurante italiano clássico, daqueles com toalhas quadriculadas e tudo. Logo, pensamos, o forte da casa devem ser as massas. Mas os pratos que pedimos estavam todos ruins, sem temperos, sem sabor, sem sal, sem pimenta, sem graça nenhuma. Todos reclamaram muito. Eu e a Leila fomos as únicas que aprovamos os nossos pratos, pedimos um Raviolli de Espinafre e, confesso, que não estava ruim. Já o resto da turma praticamente nem comeu de tão sem gosto que estava. O Gabriel pediu uma massa que, visualmente estava divina, mas ele nem conseguiu comer, deu duas garfadas e deixou o prato praticamente do jeito que veio.


A dica é escolher qualquer outro restaurante em Puerto Madero, menos o Gatto! Até o cafezinho estava péssimo.


II Gatto
Alicia Moreau de Justo 1190 - Puerto Madero - Buenos Aires -
Tel: 4345-6565 / 4949
http://www.ilgatto.com.ar/home.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center