Vinhos do Mundo

Hoje fui convidado para o almoço de uma Confraria de especialistas em vinhos. Meu sócio, Rodrigo Machado, faz parte dela e, como ele tá sabendo do blog me convidou. O local escolhido foi a Vinhos do Mundo, a mais tradicional e onde se encontra os mais variados e melhores vinhos de POA. Nos fundos da loja tem um espaço Gourmet, clima moveis antigos...com uma cozinha completa mesas e cadeiras onde se pode degustar vinhos e comer uma ótima comida...


Chegando lá senti o clima, champanhe australiana Tyrrels pra começar, pão com azeite CARTUXA e na churrasqueira linguiça do Bola, duas paletas de ovelha de dar água na boca e um pernil de porco! Como hoje tem show do Ed Motta aqui em POA, e como ele também é da confraria, estava presente e levou alguns vinhos excelentes!!!


Como eu não entendo como eles de vinhos, fotografei vários pra registrar aqui no blog. Quanto a comida, só posso dizer que a paleta de ovelha estava SENSACIONAL!!!!


O ponto alto da degustação foi quando tomamos uma raridade francesa, um Chateau de Pommard , safra 1974, e lógico que bati essa foto. O que posso afirmar é que fiquei bebunzão com os vinhos, independente de ser francês, italiano, chileno.... Estava tudo show, deixo aqui as fotos registradas para posteridades!!!


Vinhos
do Mundo
Av. Cristovão Colombo, 1493 - Porto Alegre - RS
(51) 3028.1998

http://www.vinhosdomundo.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center