Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2009

Parrillada Rio Carreiro, Zona Sul de Porto Alegre

Imagem
Este restaurante, na Zona Sul, é uma ótima pedida para saborear uma comida campeira. O buffet ainda pode ser acompanhado de grelhados, uma mescla de carne e parrilla . São muitos cortes e muitas opções que, com certeza, não dá pra experimentar tudo. Mas o carreteiro de charque e o campeiro, valem a pena. Uma das delícias que eu mais gosto também é a moranga. As comidas são feitas em fogo a lenha e servidas em panelas de ferro. O ambiente é rústico e acolhedor. O restaurante ainda serve as tradicionais pizzas quadradas e paella.  ---> Mas,  uma critica que eu faço a este restaurante, aliás, já faz um tempo que não vamos por causa disso, é que ele precisava de um "Inspetor de Restaurantes" , sabe aquele cara do programa de tv que vai no restaurante e dá uma repaginada?? Pois é. Tenho notado que o Rio Carreiro está deixando a desejar nesse quesito. O ambiente tem aquela cara de ser do mesmo jeito desde que abriu. Poderia dar uma melhorada nesse quesito!!!  Ri

O prazer de morar na Zona Sul

Imagem
Faz pouco tempo que, finalmente, nosso ape foi entregue e estamos morando em Ipanema. A zona sul de Porto Alegre é, com certeza, um dos locais mais charmosos e tranquilos da cidade. É lá que começamos o dia com caminhadas pela beira da praia e, onde assistimos à um belo por do sol ao fim da tarde. Para os que aqui moram e para os viajantes que vêem a Porto Alegre, fica a dica: o passeio pela orla do Guaiba faz bem à saude.

Está aberta a temporada de vinhos, churras e dvds...

Imagem
Com esse friozinho que tem feito, nada melhor que um belo acompanhamento: vinho! E as nossas dicas são: Agustinos Ventisquero, Merlot 2004 Los Vascos Cabernet Sauvignon - Colchagua São os legítimos vinhos "bons & baratos" que valem a pena ter na adega!

Chegou o grande dia...

Imagem
Quem casa quer casa....

...

Imagem
As rosas estão ligadas ao amor por serem as flores preferidas da deusa Vénus. A rosa branca significa: pureza, unidade, humildade, sou digno de ti. Essa rosa branca significa o quanto o nosso amor é puro !!!

Sanduiches malucos

Imagem
Um site inteiro dedicado a eles. Pra sair fora da monotonia do hamburguer e do misto quente! Link: www.insanewiches.com